sábado, 26 de setembro de 2009

Mudanças...

Eu percebi já há algum tempo que eu sou um ser mutante...
Eu nunca fui avessa a mudanças... de certa forma eu sempre as vi de uma perspectiva positiva...
Nova escola...
Novos amiguinhos...
Novas brincadeiras...
Novos amores...
Mas td muda...
Nós caminhamos e vemos a paisagem mudar... flores nascendo...frutos madurando... pássaros morrendo...
A mudança é notável... a mudança em mim é notável...
E elas se apresentam como uma onda arrasadora.. é assim que eu me sinto diante de uma onda gigante...inesperada... com sede de almas... querendo me tragar...

Pavor!!

E mais uma vez entra a perspectiva.
Quase sucumbindo a um afogamento de pensamentos...
Eu olho pra Ele...
Vejo os Seus olhos e observo o gesto doce e suave das Suas mãos vindo em direção as minhas e as segurando...

Resgatada ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário