Mostrando postagens com marcador
sabedoria
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
sabedoria
.
Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 18 de março de 2009
Crise de identidade...
EU sou EU prá mim
VOCÊ pra mim é VOCÊ
Só que VOCÊ me chama de VOCÊ
E EU te chamo de VOCÊ
Mas VOCÊ pra VOCÊ é EU
Afinal de contas, quem sou EU e quem é VOCÊ?
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)