sábado, 25 de abril de 2009

Como um vento...

"Do Senhor é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam."
Salmo 24:1


Como eu gosto de andar...andar...andar... sem hora pra voltar...sem pensar pra onde eu estou indo...só andar...

Eu estava pensando que há muito tempo eu não saia pra caminhar sozinha...

escutar os meus pensamentos... organizar a mente...
olhar o mar...o céu...louvar...ouvir a Voz de Deus...
O meu desejo é que eu sempre tenha esses momentos com Ele... não importa onde eu venha estar...


Deitada na areia, como há muito não fazia...

Sentindo o vento...
A manifestação da Sua Obra...
Sua Glória se espalhando muito além de onde os meus olhos alcançam ...muito além do céu, além do meu entendimento, da minha natureza...
Observando o balé das nuvens e pensando no Seu Amor por mim...
Eu e Ele... Um...
Grata por ser amada mesmo eu sendo tão pequena e falha...
Em todas as vezes Ele vem alegre ao meu encontro!!!! Sem me esconder a Sua Face...

Sua Presença é palpável!!
Suas Palavras são o meu alimento...

Ihh
Engoli!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário