terça-feira, 21 de abril de 2009

It's all over now...

"Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas; melhor é o paciente de espírito do que o altivo de espírito."
Eclesiastes 7:8

É engraçado como a minha perspectiva do "fim" muda conforme me aproximo de Deus, e assim eu posso compreender algumas coisas a respeito de quem eu sou ...

Na história de Lázaro, Jesus sabia que aquela "perda" não era para tristeza mas para que o Poder de Deus e a Sua Glória fosse manifestada ali ... para que outros viessem a crer... o Agir de Deus não foi impedido pelo sepultamento do corpo de Lázaro...

Eu passei muito tempo com medo do "fim" de uma coisa que me era muito preciosa, com medo de assimilar que algo já não existia e carregava esse sentimento como um fardo, um fardo muito pesado e que me deixava muito cansada... literalmente "carregando o morto"...

O medo da perda era um gigante...

Aff...
Por vezes eu tentei esconder o fardo, era mais fácil fingir que não estava lá do que realmente encarar o medo... Assimilar...

Dizer...
finalmente...

Terminou...

Acabou!

Alívio!!

Leveza...

Que Gozo!!!

Essa é a sensação...

A sensação de confiar em Deus ...

Um ciclo se fecha...e eu levei um bom tempo para caminhar até aqui.
Hoje, eu penso, que, quem sabe eu poderia ter chegado antes, mas Deus em todo tempo respeitou o tamanho das minhas passadas. Houve um tempo que feridas precisavam ser fechadas, que meus passos precisavam ser firmados, e em todas essas horas eu não estava sozinha...


FiM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário