domingo, 10 de maio de 2009

Esforço...

Não é engraçado como a sua mente é inundada por uma série de pensamentos e atitudes que vc "deveria" tomar, e, não necessariamente resultarão...ou melhor NÃO resultarão no melhor para você?
Todo dia , em algum momento eu me deparo com esta "guerra", uma guerra entre dois mundos... a minha mente, com os meus desejos e sentimentos de autocomiseração, e o meu espírito, me dizendo para ser forte e não ceder, não desistir...
O que é muito interessante...penso q interessante dá as minhas palavras uma idéia de instigação...mas na realidade eu estou mesmo é maravilhada...Maravilhada com Deus... E a maneira como Ele costura os meus pensamentos e me atrai ao centro da Sua Vontade...
Ao final de uma bateria de bombardeios mentais, eu me deparo com essa frase:
"O cúmulo da tolice é desistir do melhor pelo simples fato de que para alcançá-lo é preciso mais esforço".
Não tenho idéia de quem escreveu...Não é necessário... O que realmente importa é o conteúdo das palavras...
O versículo que Deus me direcionou a escolher para o ano de 2009 fala exatamente sobre isso...Não desistir diante da Conquista, é preciso só mais um esforço...Força... Você não está sozinha...Nunca esteve...
" Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes;porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares."
Josué 1:9
Atacada pelas palavras ...
Salva pela Palavra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário