sexta-feira, 22 de maio de 2009

I've always loved you ...


"Don't you know I've always loved you
Even before there was time
Though you turn away
I tell you still
Don't you know I've always loved you
And I always will"
( Third day - I've always loved you)
Eu penso em tds as vezes em que eu tive a escolha de confiar em Ti, de crer na Sua Palavra, em todas as vezes em que eu afundei por olhar a furia do mar... mas ainda sim, mesmo as águas sendo numerosas não puderam apagar o Seu Amor, muito menos os rios puderam afogá-lo, nem toda fazenda pode comprá-lo ... porque tudo que possam a vir me oferecer em troca do Seu Amor eu desprezarei ...
E eu tenho desprezado...
ao Mundo...
ao meu eu...
Por que nada pode ser comparado a Ti !!
Nada se compara a Tua Vontade!
Nada se compara aos Teus planos!!
Meu Senhor e Rei!!
Deus da minha Salvação que transforma meu lamento em baile e me unge com o óleo da Alegria!
Em Ti esperarei!

Um comentário:

  1. Vc me abençoou muitíssimo com essas palavras. Deus seja louvado pela sua vida. Forte abraço. Bianca

    ResponderExcluir