segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Deus é Colorido!!

Isaías 54:11-12

" Tu, oprimida, arrojada com a tormenta e desconsolada! Eis que eu assentarei as tuas pedras com ARGAMASSA COLORIDA , e te fundarei sobre as safiras.
E farei os teus vitrais de rubis, e as tuas portas de carbúnculos*, e todos os teus termos de pedras aprazíveis."

Eu falei as palavras do título no início do ano qd eu fui questionada a respeito de Deus em 2009.
Eu sei que eu não fui a única a pensar sobre isso nesse planeta...bom... o q posso dizer é que eu mexi com algumas pessoas presentes... a ponto de uma delas, depois de 6 meses, ainda surpresa com a minha resposta falar q nunca me esqueceria por isso... digamos que isso foi bem inesperado pra mim... rsrs
Ela devia estar ainda digerindo..hehehe
complexo...hauhuahua
Enfim... não é mérito meu falar q Deus é colorido, eu simplesmente falei do que eu tenho visto e vivido...

Digamos que por alguns anos eu fui oprimida, arrojada com a tormenta...e simmm fui desconsolada... inerte na minha tristeza, angústias, inseguranças, desesperanças... e blá blá blá

Isso é o q acontece quando deixamos de construir a nossa casa na rocha para construir na areia...rsrs =D
O ponto é que eu passei por isso sendo amada e consolada por Deus e por um tempo as minhas palavras foram "Deus é consolador!"

O fato de Deus ser colorido pra mim hj, é o reflexo de toda a VIDA que Ele tem me revelado Nele...uma explosão de cores e formas inimagináveis, Eterno Criador de todas as coisas...
Que tem toda a liberdade na minha vida!!! Eu me sinto FeliZ pois Ele que constrói a "minha casa" e guarda a "minha cidade"( salmo 127:1) !! Não há temores nisso!!! Aleluia!!!

Deus me diverte muito!!! E qt mais eu O conheço mais Ele me arranca risadas e me instiga a querer viver tds as "loucuras", "viagens", "liberdades"...aaaaaaaaaaahhhhhhhh
E essa passagem é o reflexo desse carinho Dele por mim...pq eu nem fazia idéia q ela existia..na verdade eu já tinha lido Isaías 54...mas não essa tradução... e a minha Bíblia tem o selinho "rigorosamente fiel ao originais" !!! rsrsrs

Bom é isso...

ass: Uma Filha amada

*carbúnculo - (lat carbunculu) 1 Miner Rubi grande, de bela água e de grande brilho. 2 Granada lapidada em forma de cabucho.
cabucho - gema ou conta lapidada em forma convexa, altamente polida, mas não facetada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário