quarta-feira, 25 de março de 2009

e agora...


"Me atreverei a tudo o que possa fazer um homem. Quem se atreve a mais é insensato." William Shakespeare


Eu sempre fui uma pessoa com muita imaginação.


Quando se é uma filha única morando em um apartamento, longe dos primos (tds moravam em SP) , é importante para a saúde ter uma "mente criativa", questão de sobrevivência...
Meu mundinho de "faz de conta" com as minhas bonecas marcou a minha vida... Girly stuff!!! Mas, essa questão da imaginação não ficou só na infância...

Eu sonho acordada...literalmente

Sonhar...
Imaginar...
Imaginar situações... ir a lugares... viver momentos... conversas... hipotéticamente falando... "quem sabe um dia"... até poder vivenciar de verdade ...ou não...

Uma grande vantagem de ser dependente da Imaginação de Deus... é que muitas coisas que eu já imaginei não se tornaram realidades...outras q nem nos meus sonhos mais encrementados eu poderia imaginar acontecendo... Aconteceu!Uou!
Literalmente...eh como tecer um tapete e olhar para o que já foi feito...ai eu compreendo pq certas coisas aconteceram de uma determinada forma...
Eu li uma vez que aquilo que, hoje, achamos que é o melhor não implica que irá nos fazer bem no futuro, e vice e versa...
É muito engraçado !

Eu tenho me divertido muito com o que Deus tem feito...Ele tem um ótimo senso de humor e muita criatividade em lidar com as nossas escolhas !
Qd os nossos sonhos são inspirados por Ele, até temos uma idéia sutil do que Ele pretende fazer... Mas definitivamente essa idéia é quase nada, pq mesmo que em algum momento a gente até visualize alguma coisa concreta, a profundidade do "porque" vai além do material...rsrs
Amo!
Realmente os pensamentos e os planos da minha cabeça não passam perto do que Deus tem como propósito para a minha vida.

As palavras do sábio, já algum tempo tem estado presente na minha vida...Mas de uma maneira bem interessante eu encontrei esse versículo...vou parafrasear..."Porque esta não sabe o que há de suceder; e, como há de ser, ninguém há que lhe declare." (Eclesiastes 8:7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário