terça-feira, 10 de março de 2009

Señor hazme un radical...

Risos...

Muitos risos...

Voltar a escutar essa música hoje me trouxe muita alegria!! A 1ª vez que eu escutei essa música foi no Carnaval de 2008, no Impacto da PIB, eu lembro que todos nós estavamos dançando a coreografia com o grupo do Radical Latino, em um culto antes da gente ir para o evangelismo em umas das noites...
E essa música não saia da minha cabeça... rs!!! Boas lembranças são sempre bem vindas...

E parece que Deus ouviu as minhas palavras naquela noite e tds as vezes que eu cantarolei essa música... rsrs

Pq nesse carnaval de 2009, El Señor me hizo un radical!!!rs
Eu fui para a Bolívia!!! E to te falando... Foi bem radical!!rs

E o mais engraçado é que eu ouvi essa música de novo exatamente porque lá na Bolívia eu ganhei um cd com algumas músicas do Marcos Witt em MP3...E hoje eu vi essa música entre tantos arquivos...

É...rs...





Acabei de me dar conta que Deus está me tornando "un radical"!!

O que será que vem por ai??

=)

2 comentários:

  1. Jujubs... como é bom ter uma amizade assim... radical!

    Ano passado pensávamos na 'operação trânsito', e eu ficava pensando: caraca! isso é mesmo uma maluquice, ir pra Espanha, etc, etc... mas era algo mto bom nos imaginar lá, andando de trem, correndo a Europa... q viagem! [em tds os sentidos!]

    Hoje, vejo q Deus teve planos diferentes, mas não menos importantes. Cada uma foi pra um lado [do mundo ou da américa, hihi], e Deus tem nos usado em lugares diferentes com uma mesma visão, um mesmo propósito: o Reino! UOU!

    ai, como eu quero mto te contar sobre TUDO q aconteceu em Angola, cara... temos q marcar no shopping, miga! hihihi... :p

    saudade de qm te gosta demais!

    ResponderExcluir
  2. Que legal...acabei de me dar conta que você ainda não me contou um pingo da sua viagem...me diz!

    ResponderExcluir