quinta-feira, 19 de março de 2009

Always on my mind...

Como eu amo essa música...
Amo mesmo!
A 1ª vez que eu escutei foi na voz de Elvis... me apaixonei ao ouvir o primeiro acorde...rsrs

Eu sempre escutei essa música imaginando como seria alguém cantando ela pra mim... ou eu cantando pra alguém... =P (Confessions) =P

É engraçado...
Porque que não é uma declaração exaltando a paixão ou a pessoa amada, ou qualquer coisa do gênero... eu gosto dessas músicas tbm...rsrs

Mas a questão da letra de "Always on my mind" é a humanidade que transborda dela... é tão real... qualquer relacionamento estaria sujeito a uma situação assim...mesmo que por um breve momento...
Me encanta também, porque a pessoa reconhece todas as falhas na demonstração do amor que ela sente... O que faz a música ser uma declaração de amor linda!!

Isso me faz pensar que nem sempre somos compreendidos pelo outro e/ou, muito menos, compreendemos o outro...

Essa música é muito especial pra mim... sempre vai ser...
Pq ela traduz o significado de amar sem impor condições, vc se vê limitado, vê o outro limitado...
seres humanos...
O que se pode fazer a respeito senão perdoar?

Amor é isso... ter a oportunidade para fazer diferente...

Um recomeçar...


Always On My Mind
Willie Nelson
Composição: Johnny Christopher / Mark James / Wayne Carson Thompson


Maybe I didn't love you
Quite as often as I could have
Maybe I didn't treat you
Quite as good as I should have
If I made you feel second best
Girl I'm sorry I was blind
You were always on my mind
You were always on my mind

Maybe I didn't hold you
All those lonely, lonely times
And I guess I never told you
I'm so happy that you're mine
Little things I should have said and done
I just never took the time
You were always on my mind
You were always on my mind

Tell me, tell me that your
Sweet love hasn't died
And give me
Give me one more chance
To keep you satisfied satisfied
Little things I should have
Said and done
I just never took the time

You were always on my mind
You were always on my mind
You were always on my mind....

Link para a Versão do Willie Nelson ( Bom D+!):
http://www.youtube.com/watch?v=i8jW_p6WyLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário