domingo, 8 de março de 2009

Passos de fé...

Porque voltar a ter um blog?

Essa é uma ótima pergunta!
Nesse retorno eu estou levando em consideração todas as atividades que eu já tenho na minha vida, tais como os cuidados com a minha vida e família, igreja, trabalho, faculdade, amigos, curso, meus hobbys, etc... Eu sei! É muita coisa!

Um exercício diário de organização!

Mas acho que, esse passo de voltar a escrever, vai ser importante para mim, sempre que eu escrevo é um momento em que eu posso organizar os meus pensamentos...poder relê-los me faz compreender de onde eu vim e o quanto caminhei.
Eu já tenho o hábito de escrever em um caderno, não faço isso tds os dias, mas eu tento... nem que no dia eu apenas escreva uma meia dúzia de palavras, com isso eu já edifiquei o marco naquele dia.
É assim que eu enxergo as minhas palavras no papel: "Marcos" de momentos que eu vivi, sentimentos, pensamentos, que até então eram verdades absolutas e incontestáveis e que em um segundo momento se transformaram em teses refutáveis...rs

O que torna a vida bela...

Uma metamorfose constante... a cada passo uma nova descoberta...

2 comentários:

  1. hummm...vou gostar de visitar esse lugar. Quero ver onde essas pegadas vão parar...

    ResponderExcluir
  2. Nem preciso dizer que vc será muito bem vindo para ver onde essas pegadas vão parar, bem como deixar algumas tbm...=)

    ResponderExcluir